Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vou na Arena para gritar CORINTHIANS

Não torço para o Sport Club Carlos Miguel

Quem escala é o treinador, e quem ele escalar terá o meu apoio

O que eu não vou fazer JAMAIS é jogar contra o próprio time só porque eu acho que Fulano ou Cicrano deve ser titular

Em citação ao post:

Ele nunca vai ler isso aqui

Agora se a torcida nos jogos na arena, começar a gritar

Carlos miguel

Carlos miguel

Carlos miguel

Carlos miguel

Carlos miguel

Carlos miguel

Carlos miguel

Carlos miguel

Carlos miguel

E vaiar o Cássio super prepotente e intocável, ai sim pode ser que de resultado

Queremos ser campeões de novo e não ver jogador quebrando recordes de longevidade ou de quantidade de jogos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X