Post de Juliana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juliana Albanez
Seno Corinthians perder um goleiro como o Carlos Miguel, será a maior burrada do time. Não podemos perder um goleiro desse nível, pelo queixudo intocável.
Seno Corinthians perder um goleiro como o Carlos Miguel, será a maior burrada do time. Não podemos perder um goleiro desse nível, pelo queixudo intocável.