Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2024 às 19h22 Renato Lopes Vender? Esse aí se entregar de volta já está bom Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/04/2024 às 19h18 Quanto antes vender, menos dinheiro vai perder