Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim o Corinthians encheu os olhos.

Em resposta ao tópico: "Ver o que deve ser visto."

Acho que devemos ver além do resultado do jogo, que convenhamos poderia ser muito melhor! Mas o time estava apático até semana passada, e hoje voltou a jogar bem. Paulinho foi o de 2012 e com ele o time cresce muito de produção. A vontade permaneceu durante todo o jogo, devemos reconhecer. Com o jogo de hoje estou muito confiante pra quarta, se jogarmos o jogo como o 1º tempo de hoje, o Boca já era. Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X