Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
@nder&on L.h.p
O cara simplesmente nos mulambos igual era o Lázaro no Corinthians antes de ser técnico. Era responsável por estáticas de desempenho. Nos mulambos era um nada!
Mais os desinformado não estão prontos pra esse assunto



