Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara simplesmente nos mulambos igual era o Lázaro no Corinthians antes de ser técnico. Era responsável por estáticas de desempenho. Nos mulambos era um nada!

Mais os desinformado não estão prontos pra esse assunto

Em citação ao post:

Eu imagino a boleira da ouvindo esse cara e dando risada.

Foi um jogador inexpressivo. Um Zé ninguém na gestão de futebol. Carregava uniforme no Flamengo e os gênios aqui acham que esse coitado é preparado para ser responsável pela gestão de futebol.

Um bizarrice completa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X