Ernesto Minas
Ele defendeu do Moses do Chelsea. Idêntico a esse. E foi uma defesa monstro.
em Bate-Papo da Torcida > Red Bull Bragantino 1x0 Corinthians: decepção!
Em citação ao post:
Parei de ler na parte que diz que o chute era praticamente 'Indefensável'... Tem que lamber o saco do Cássio, não tem jeito