Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A culpa é a entrada da nova diretoria somente em Janeiro. Já pagou Mano Menezes, 8 jogadores contratados. Falta de entrosamento. Novo treinador. Querem que Corinthians seja um time que ganhou brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial. Falta jogador para melhorar o elenco.

Em resposta ao tópico: "O jeito vai ser esperar o VP"

O jeito vai ser esperar o VP

Se eu fecho os olhos é pra enxergar você
Tapo os ouvidos mais consigo escutar sua voz
Só de pensar que nunca mais eu vou te vê
Dói dói dooooiii

Um dia você volta meu VPsinho! O mesmo time que foi um fracasso em 2023, nas suas doces mãos era G4 do Br
Não perdia em Itaquera
Saiu da liberta para o campeão
Finalista da Copa do Brasil e perdeu graças ao Roubo e ao Fagner
Logo esse português da shoope sai e você volta meu judas favorito s2

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X