Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho muito difícil ser 14mi.

Quase todos os nomes citado acima recebem próximo ou mais de 1mi de salários. Se a folha deles é menor, é pouca coisa. Mas o elenco deles realmente é melhor.

Há tempos temos um elenco extremamente caro que não condiz com o que recebem.

Em resposta ao tópico: "Folha salarial do Internacional 14 milhões e a nossa 23"

E nosso elenco é pior que o deles.
Alan Patrick
Maurício
Wanderson
Borré
Alário
Enner Valência

Seriam titulares fáceis no nosso time. Eles ainda tem Aranguiz, Bruno Henrique, Thiago Maia

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X