Allan Rossi
'Não preciso provar mais nada pra ninguém' - Alfassio Frangueiro -
em Bate-Papo da Torcida > Somos reféns desse queixudo
Em resposta ao tópico:
Que desgraça. O homem não tem vergonha nenhuma de fazer esse papelão ridículo em praticamente todos os jogos... E ainda pensam em renovar. Ele só vai sair quando ele quiser, pq o Corinthians deve estar devendo muita grana pra ele.
