Post de willian Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Willian Silva
Deveriam aproveitar a parceria que fizeram com o sírio libanês para ter essas áreas e profissionais.
Deveriam aproveitar a parceria que fizeram com o sírio libanês para ter essas áreas e profissionais.