Post de willian Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deveriam aproveitar a parceria que fizeram com o sírio libanês para ter essas áreas e profissionais.

Em citação ao post:

Devia ter uma equipe dentro do clube, que trabalha com o cérebro. Neurociêntista, psiquiatra, etc. Não só psicologa

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X