x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Será que estamos cobrando as pessoas certas? !

Vejo aqui uma boa parte atacar, Cássio, Fagner, Yuri, Hugo e cia... Mas os reis culpados dessa crise sem fim são mesmo os jogadores? Ou são só os jogadores? Até o momento Gil e Giuliano estão jogando um ótimo futebol nas sardinhas, e para o Corinthians os caras não prestavam. E a gente precisando de um zagueiro e um meia...

Com raras as exceções, boa parte desse elenco quando jogavam em outros clubes tinham ótimos números, tanto que vibramos com a chegada deles. Yuri por exemplo, quando estava acabando o tempo de contrato de empréstimo com o Corinthians, a torcida falava que era obrigação da diretoria manter o cara, agora o chamam de 'bagre'.

Todos os torcedores pedem para que os treinadores deem chance para a base, mas uma boa parte da torcida queima o mlk no primeiro erro.

Não estou falando que os jogadores não devem ser cobrados, muito pelo contrario. Eles precisam entender que jogar no Corinthians não o mesmo que jogar no Cuiabá ou no Fortaleza por exemplo (com todo respeito a essas agremiações). Aqui é diferente, a torcida é diferente, a paixão do corinthiano é diferente.

Mas ficar caindo no barulho desses reportes que não sabem nada de futebol e que para ganhar 'like' ficam deturbando as coisas que acontecem no clube e no dia seguinte do jogo caem matando em cima dos jogadores para garantir audiência e visualização, também não dá...

Temos que cobrar quem esta realmente afundando o clube, Temos uma política que é vaidosa e invejosa, eles NÃO estão lá para ver o bem do Corinthians. Gestões passadas deixaram um rombo de 2 bilhões, e estão se articulando para voltar, porque a mamata parece ter acabado. Nem sei se o Augusto é o cara certo, mas o cara ganhou a eleição do jeito certo e estão querendo derrubar ele.

Se não fosse problemas administrativos não íamos precisar contratar: Hugos, Rauls, Veras, Cacas, mateuzinhos e etc. Tudo jogador 'nota 5' e a torcida querendo que eles joguem como 'nota 8'.

*NÃO VÃO JOGAR MAIS QUE ISSO'!

É por isso que eu digo que não adianta cobrar do jeito que estamos cobrando, esses caras não conseguem entregar mais que isso, não possuem as habilidades, O PISCOLOGICO e recursos físicos para serem jogadores do Corinthians.

A culpada de todos os problemas do Corinthians e a ADMINISTRAÇÃO! Presidência, coordenadores e conselheiros. E os sócios do clube também precisam pensar mais na maior fonte que é o time de futebol PROFISSIONAL.

VAMOS COBRAR QUEM REALMENTE FAZ A RODA GIRAR, VAMOS COBRAR QUEM CONTRATA ESSES CABEÇAS DE BAGRE.

em Bate-Papo da Torcida > O problema são os jogadores?

Responder ao post do Leonardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Criado há 18 segundos por Sandra Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 30 segundos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Este, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 1 minuto por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Gimenez

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 3 minutos por Herbert G.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Felipe Felipe

    19respostas

    acessar o tópico