Post de Orozimbo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Orozimbo Santos
Se for sobre as dívidas dos empresários, eu já vi.
Matéria especificamente detalhada sobre essa dívida do Fernando Garcia, Não tem.
Se for sobre as dívidas dos empresários, eu já vi.
Matéria especificamente detalhada sobre essa dívida do Fernando Garcia, Não tem.