Urbson Araujo
É de se concordar que nosso elenco tinha algumas lacunas nesse ano de 2014, mas pelo que vimos e pelos resultados de um time que foi formado com um campeonato em andamento até que não foi tão ruim um quarto lugar no brasileiro.
Mas com tudo ainda acho nosso elenco um dos melhores do Brasil, e, está se formando um elenco extraordinário.
Olha só como deve ficar nosso time em 2015 (se todas as contratações que estão em andamento forem concretizadas).
Goleiros:
Cássio, Walter e Matheus;
Ouvir dizer que contrataram o Danilo da Chapecoense; Ok!
Zagueiros:
Gil, Felipe, Anderson Martins (talvez), Antonio Carlos (voltando)*, Cleber (talvez)* e Pedro Henrique;
Laterais:
Fagner, Edilson*, Fabio Santos, Uendel e Guilherme Arana;
**Poderia subir outro direito da base.
Volantes:
Ralf, Elias, Bruno Henrique, Petrus e Cristian*;
Muitos aqui falam que temos muitos volantes, mas se o Guilherme e o ferrugem saírem realmente só teremos 5 volantes, muito pouco.
**Falam-se em Jonas do S. Correa, Edson do Fluminense e Gabriel do Botafogo e sem perder a esperança do Paulinho voltar é claro e sem contar com os que voltam de empréstimo como Willian arão e etc.
G. Viera poderia subir da base também.
Meias:
Jadson, Danilo, Lodeiro, Renato Augusto, Dudu*, Oscar Romero* e o Conca*(Talvez, quase impossível);
**Ainda sem contar que temos a volta do Zé Paulo, Giovane e Rodriguinho;
Atacantes:
Guerrero (espero que renove), Malcom (pelo menos mais 6 meses), Luciano, Angel Romero, Gustavo Tocantins e John Stiven Mendoza* (? );
**Fala-se em Fred e Gutierres do River, Vamos esperar para ver, precisamos de um 9 goleador isso é fato!
Mas de resto é isso ai, time forte com cara e cheiro de vencedor e com um técnico descansado e reciclado taticamente!
VAI CORINTHIANS!
