Murilo Madruga
Desses somente o Arana passou segurança e se desenvolveu... Os outros quando jogaram aqui foram tão mal que a torcida logo caiu matando... Maa também não sei se caso eles tivessem continuado aqui teriam melhorado, pq o Corinthians estraga jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Fato assustador!
Em citação ao post:
A base formou 4: Arana, Carlos Augusto, piton e Biro. A diretoria rifa de graça, não tem o que fazer