Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Campos
Tem o Sportv também... Mas em TV Aberta... Acho que a Globo mesmo... Bem, não sei ainda kkkkk
Na Libertadores vi todos pelo Fox Sports, a Globo dava azar...
Tem o Sportv também... Mas em TV Aberta... Acho que a Globo mesmo... Bem, não sei ainda kkkkk
Na Libertadores vi todos pelo Fox Sports, a Globo dava azar...