Valdomiro Mantovani
O AS te negativou novamente! Putz!
em Bate-Papo da Torcida > Vai de Bet no Instagram
Em citação ao post:
Gostei! Que baita empresa!
Confia no clube, ainda que em má fase.
Vocês precisam exaltar essa empresa chamada Vai de Bet.
Diferente de uma Tausa por aí caloteira...
