Maranhense
Muito difícil, acho que eles vão emprestar pra um time da Espanha, mas não custa nada tentar né
em Bate-Papo da Torcida > Baita oportunidade de negócio
Muito difícil, acho que eles vão emprestar pra um time da Espanha, mas não custa nada tentar né
em Bate-Papo da Torcida > Baita oportunidade de negócio
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2024/04/28/xavi-nao-descarta-o-emprestimo-de-vitor-roque-precisa-de-confianca-e-jogar.ghtml
Xavi não descarta o empréstimo de Vitor Roque: 'Precisa de confiança e jogar' | futebol espanhol |... Técnico do Barcelona diz que futuro do atacante e outras questões de planejamento serão conversadas pela direção do futebol do clube ao final da temporada... ge.globo.com
Difícil mais não impossível
Última resposta há 34 segundos por Rogerio Douglas Perencin
53respostas
Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcos Big Marck
332votos
Última resposta há 4 minutos por Rogerio Douglas Perencin
76respostas
Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨
39respostas
Última resposta há 7 minutos por Rafael Nogueira
33respostas
Última resposta há 8 minutos por Fabiano Silva
9respostas
Última resposta há 9 minutos por José Carlos Silva
53respostas
Última resposta há 10 minutos por Fabiano Silva
6respostas