Maranhense
Muito difícil, acho que eles vão emprestar pra um time da Espanha, mas não custa nada tentar né
em Bate-Papo da Torcida > Baita oportunidade de negócio
Muito difícil, acho que eles vão emprestar pra um time da Espanha, mas não custa nada tentar né
em Bate-Papo da Torcida > Baita oportunidade de negócio
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2024/04/28/xavi-nao-descarta-o-emprestimo-de-vitor-roque-precisa-de-confianca-e-jogar.ghtml
Xavi não descarta o empréstimo de Vitor Roque: 'Precisa de confiança e jogar' | futebol espanhol |... Técnico do Barcelona diz que futuro do atacante e outras questões de planejamento serão conversadas pela direção do futebol do clube ao final da temporada... ge.globo.com
Difícil mais não impossível
Última resposta há 5 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
2respostas
Última resposta há 6 segundos por VIÚVA VP
1resposta
Última resposta há 15 segundos por Celso Ricardo Cortenove
1resposta
Última resposta há 15 segundos por JaoPdrn
5respostas
Última resposta há 19 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
2respostas
Criado há 2 minutos por Victor P.
0respostas
Última resposta há 38 segundos por Zebedeus .
5respostas
Última resposta há 41 segundos por Jordan Marques
6respostas
Última resposta há 43 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 54 segundos por VIÚVA VP
1resposta