Talison Santos
Precisa de atacantes e um lateral esquerdo.
em Bate-Papo da Torcida > Ruim esse time não é
Em resposta ao tópico:
Passamos o rodo no atual campeão da Libertadores com o time titular até que bem facilmente, a questão é quem o Antônio escolhe pra jogar.
Carlos Miguel se mostrou titular absoluto no gol, Cacá é um baita zagueiro, melhor parceiro na minha visão para o Felix, Bidon faz o meio bem melhor que o Fausto que não se entende com o Raniele, eu manteria o Mosquito na PD que pra mim faz a função ali melhor que o Pedro Henrique que joga melhor na esquerda que hoje indiscutivelmente é do Wesley que joga dms, só fica um asterisco no meio. Pra mim o Romero passou em branco, não fez muita coisa, eu voltaria com o Yuri e acho que até daria mais certo por ele ser mais rápido.
Esse elenco do Corinthians não é horrível como se pensava, basta o Antônio saber escolher quem está melhor pra posição e se entende melhor no esquema, e também cobrar essa intensidade que vimos hoje dos jogadores para os próximos jogos.
Se o Corinthians mantiver esse time talvez com algumas trocas e continuar com essa intensidade que não se via nos últimos jogos podemos sim vislumbrar coisas boas no decorrer da temporada.