Safio Corinthians
Falou tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Wesley: A idolatria ao Cássio é pior do que parece, e precisa acabar!
Em citação ao post:
Bando de otarios que endeusam o Alfassio
Se renovar com o alfassio eu não perco meu tempo mais assistindo pq ai sei que o Corinthians virou várzea mesmo
O Real Madrid lá não endeusam jogadores não rendeu é rua.
Assim que deve ser