Jeferson Stange
Mas enquanto o Cássio vinha jogando, errando e sendo cobrado, o Corinthians estava afundando! A quantidade de erros dele passaram do limite... Foi necessário uma intervenção diferente, com pessoas diferentes.
Me parece, por enquanto, que algo melhorou com a ida do nosso eterno ídolo para o banco. Como bons corinthianos, vamos continuar nesta direção!
em Bate-Papo da Torcida > O resumo da Fiel Gratidão
Em citação ao post:
Só pode ser COBRADO quem está jogando.
Cássio vinha jogando, errando e era cobrado.
O problema é que os torcedores de internet DESRESPEITARAM o maior goleiro da história do Corinthians - E ISSO É UM ERRO!
Cássio é gigante e merece respeito.
Ressalto: Deve ser enaltecido quando acertar e cobrado quando errar.

