Renato Leite
Esse frangueiro não tem NENHUMA das qualidades que um líder deve ter. Ele é a cara da derrota e do desânimo; é megalomaníaco e jamais admite suas inúmeras falhas, sempre acusando quem ele puder como culpado por elas; não tem comprometimento com o grupo e só quer bater seus recordes pessoais; não tem confiança, mas é arrogante como nunca vi; não inspira seus 'liderados', justamente porque vive falhando; é desonesto em suas declarações, fingindo ser humilde e comportando-se exatamente no sentido oposto, sempre se julgando como maior do que o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Só pra não perder o costume: #CassioÉBanco
Em citação ao post:
Vi um vídeo dele de prelecao antes do jogo, pelo jeito foi para o banco por escolha do treinador mesmo, disse sobre ser normal ficar chateado por não jogar mas que um líder não abandona o clube num momento desse etc
