Luis Kim
Sem renovação, sem exposição. Se quer usar o Corinthians como vitrine, é sinal de que ainda não sabe aonde esta
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o Kayke Ferrari?
Em citação ao post:
A questão é a renovação de contrato mano o dele é curto e não vão por pra jogar sem renovação o que o agente dele tá fazendo é sacanagem a temporada vai ser longa as lesões vindo óbvio que vai t espaço e tão atrasando o mlk não é nenhum craque e sim um jogador a ser lapidado que pode não da certo se acharem que ele é craque e sai pela portas dos fundos msm pq nem pronto está ainda



