Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Romeu
No Bayern a preparação física e mental é totalmente diferente, lá os jogadores sabem que se não tiver bem roda, pois o time consegue repor a saída sem dificuldade.
Se o Neuer tivesse nessa Inhaca que o Cássio está já tinha rodado a muito tempo lá, nome só não basta, ainda mais no Bayern.






