Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No Bayern a preparação física e mental é totalmente diferente, lá os jogadores sabem que se não tiver bem roda, pois o time consegue repor a saída sem dificuldade.

Se o Neuer tivesse nessa Inhaca que o Cássio está já tinha rodado a muito tempo lá, nome só não basta, ainda mais no Bayern.

Em resposta ao tópico: "Manuel Neuer..."

38 anos, fininho, com explosão, fechando o gol...

Ao eu pergunto...por que o seu Cássio não faz o mesmo? Se estivesse jogando 50% do que o Neuer está jogando ele seria titular absoluto e incontestável...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X