Safcorinthians 26...
Mas esse Wesley é muito bagre mesmo kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Everton Ribeiro é o antigo...
Em citação ao post:
Rapaz, vejo as vezes alguns posts da torcida do Flamengo e lá é a mesma coisa, aquele Wesley lateral deles é xingado todo jogo, e olha que o time deles tá bem.
Isso não é comum só aqui não viu.