Leonardo Cesar
Se você entra com efeito suspensivo, ele é liberado pra jogar hoje e tem que pagar essa suspensão mais pra frente... Vai deixar ele cumprir a suspensão nas oitavas, nas quartas, contra time grande?
Cumpre a suspensão logo hoje e no jogo de volta em casa ele já esta disponivel
em Bate-Papo da Torcida > O 'Problema Garro'...
Em citação ao post:
Diga um caso recente que anularam expulsão aqui no Brasil. Todos são frouxos então? Que viagem.









