Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Impopular nada. Qualquer pessoa que enxerga o jogo percebe que esse time é um catado. Só vive de lançamento, ligação direta e cruzamento.

É começo de trabalho e tem jogador ali que não produz nada então dou um desconto, mas gostaria de ver o time pelo menos dando sinais de evolução na parte técnica e tática.

Em resposta ao tópico: "Opinião impopular sobre o Antônio Oliveira"

PRA MIM é fraco, sem repertório, contra o Fluminense o Wesley carregou o time nas costas!

É a mesma M.E.R.D.A de sempre, time espaçado, sem nenhuma triangulação, só cruzamento pra área.

Me desculpem, é muito pouco, teve quase um mês pra treinar e até agora esse time não demonstra regularidade.

TÁ TOMANDO PRESSÃO DE UM TIME DE SÉRIE D, já era pra tá uns 3x1 ou 4x1 se não fosse o Carlos Miguel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X