Post de Samuel Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2024 às 10h30 Samuel Oliveira Quem fala que não pode sair com camisa de time não tem amor no coração Quem gostou gostei 4 amauri.itjPietroDaniloRoberto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/05/2024 às 07h21 Kkk concordo. Camisa de time é pra sair sim!