Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caique Silva
Hahahahahaha eu vou comprar com meu amigo direto da China muito mais barato, boa sorte aí pr aquém que pagar 700 e parcelar em 10x
Hahahahahaha eu vou comprar com meu amigo direto da China muito mais barato, boa sorte aí pr aquém que pagar 700 e parcelar em 10x