Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hahahahahaha eu vou comprar com meu amigo direto da China muito mais barato, boa sorte aí pr aquém que pagar 700 e parcelar em 10x

Em resposta ao tópico: "[ESGOTOU]Nova camisa..."

[ESGOTOU]Nova camisa...

A FIEL SIMPLESMENTE AMOU A NOVA CAMISA DO CORINTHIANS! 😱👏 O modelo jogador da segunda peita do Timão se esgotou rápido demais! E não tem jeito: ELA FICOU FOD@! 🦅🦅

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X