Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na moral, véi... Vendo os comentários de alguns aqui. Gente querendo puxar rivalidade sul x nordeste, gente querendo dar moral pra justificar não fazer nada.

Tem gente morrendo às dezenas por lá, centenas de desaparecidos, mais de 1 milhão de desabrigados.

Qualquer um que pense ou justifique não ajudar ou até mesmo 'comemorar' a tragédia por lá, não é uma pessoa digna de ser chamado de ser humano.

Não sejam pessoas do mal. Não se balizem pelas coisas ruins que os outros fazem.

Em resposta ao tópico: "Paralisem o Brasileiro!"

Por uma ou duas semanas e ajudem a população do RS, com os times de SP, Rio e Minas, fazendo amistosos para reverter a renda para o Sul.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X