Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reginaldo Menezello
Cássio precisa se aposentar. Foi um excelente goleiro. Agora não dá mais. Está pesado
Cássio precisa se aposentar. Foi um excelente goleiro. Agora não dá mais. Está pesado