Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio precisa se aposentar. Foi um excelente goleiro. Agora não dá mais. Está pesado

Em resposta ao tópico: "Olhem a tabela do Campeonato Brasileiro"

Olhem a tabela do campeonato brasileiro

Isso aqui é um recorte para debate...

Nesse momento, os cinco primeiros do campeonato são quatro SAFs/Clube Empresa. O que não é no papel, Athletico-PR, é como se já tivesse dono.

A competição está aumentando. É bom o clube abrir o olho. Tem gente com melhor desempenho em campo gastando menos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X