Post de El no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os haters do Meu Timão são muito engraçados.

Odeiam o portal, querem o fim deles e odeiam as opiniões de quem trabalha nele... Fazendo o que? COMENTANDO NOS POSTS, NAS LIVES E FAZENDO FÓRUM NO PORTAL. KKKKKK

E outra, vocês tem ranço dos caras pq eles agem como jornalistas, e não torcedores, ou seja: analisam e noticiam os FATOS, não vão em onda de Internet, e vocês queriam o que, que eles fossem pra tela ficar ofendendo, chamando jogador de bagre?

Loucura, galera. Vocês não sabem o que é jornalismo.

Em resposta ao tópico: "Palmeirense fanáticos analisam Carlos Miguel, Garro e Wesley"

Palmeirense fanáticos analisam Carlos Miguel, Garro e Wesley

Quando o Cássio e Fagner sair do Corinthians ou se aposentar de vez, esse site provavelmente vai encerrar as atividades.

Não superaram a primeira demanda de saída dos velhotes, imaginem quando os cabeças irem embora

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X