Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior presidente da história. Duvido que termine o ano como presidente. Perdido

Em resposta ao tópico: "A auditoria da EY vai servir pra isso!"

Uma das promessas de campanha do Augusto Melo foi a contratação de uma grande auditoria.

Gastou-se certamente uma fortuna contratando uma gigante do setor, a Ernst Young (EY).

Após meses de trabalho da auditoria, duas soluções foram criadas: a contratação de um CEO ou a abertura de uma recuperação judicial.

Sabe qual dessas soluções será adotada? Nenhuma. Isso é um fato!

No fundo, a Diretoria apenas gastou dinheiro. Como ouviu o que não quer, engavetará as soluções encontradas pela EY e abanará aos 4 ventos os problemas que foram constatados.

A auditoria, que era para servir para o bem do clube, será usada apenas para atacar o grupo político rival e, com isso, manter a atual gestão no poder.

O Corinthians continuará vivendo de cortinas de fumaça e só não acabará porque tem a maior e mais fiel torcida do Brasil.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X