Cesar Amaral
Isso é pior ainda... Ou seja, o DM é mais incompetente do que o amigo falou ali..
Não prepararam os caras pra jogar, e lançaram de qualquer forma..
Nos últimos anos isso já era frequente (e não pode)..
em Bate-Papo da Torcida > A galera está interpretando errado as situações de Coronado e...
Em citação ao post:
A gente tá quase na metade do ano, ficamos mais um mês parado, pois fomos eliminados no paulistinha, e tu me vem com essa? A gente deve ser o time que menos jogou no ano na série A.
Desculpe, mas eles custam uma fortuna. Não devem ter 20 jogadores que ganham mais e até agora nem em campo entram.