Vinicius Souza
Carlos Miguel, monstro.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Não temos mais goleiro, perdemos o Cássio!
Carlos Miguel, monstro.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Não temos mais goleiro, perdemos o Cássio!
Última resposta há 3 segundos por Kimbo Badd
2respostas
Criado há 11 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 7 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo
15respostas
Última resposta há 23 segundos por Fala Timao
7respostas
Última resposta há 25 segundos por Luiz Fernando Camargo
34respostas
Última resposta há 27 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 47 segundos por Madson Augusto
54respostas
Última resposta há 58 segundos por Felipe
282votos
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Rodrigues
38respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
1resposta