Post de Improta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu achei sensacional, principalmente a camisa preta.

Podemos continuar vendo o brasão tradicional nas camisas anteriores e quem sabe nas próximas.

Em resposta ao tópico: "Posso criticar o novo uniforme?"

Nosso novo manto é bonito, potente e gera impacto.

Trás uma baita história na sua concepção, com todo o peso e posicionamento que a instituição Corinthians sempre demonstrou pra todo mundo. Desde a Democracia Corinthiana até o mais recente 'Respeita as minas'.

Corinthians é gigante, além de tudo, por isso.

Mas é triste assistir 2 jogos seguidos sem ver nosso brasão no peito. Não dá.

Pra mim, perdeu a identidade e virou só uma camiseta bonita.

Quero meu brasão de volta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X