Post de FAMILIA NASCIMENTO 7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sou a favor da SAFE e sem se abertura de capital focando no ativo da arena que poderia ser 49% em troca de 100% da quitação de TODAS as dividas de curto e longo prazo.

Em resposta ao tópico: "5 anos assumidamente ruins ou SAF?"

Um colega postou :

1) contratar um CEO e um CFO, fechar a torneira, gerar caixa, alongar dívidas, estruturar um CIFUT de verdade que tenha capacidade de montar times baratos e competitivos e jogar limpo com a torcida: vamos ficar 5 anos apenas estruturando o clube.

2) Virar SAF, contar com investimento e ver no que dá

O que prefere rrm?

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X