Ale Iskandar
Nessa janela de transferência, se conseguir vender ele por 30 milhões d eeuros e o Bidon por mais 30 milhões de euros... Ai estamos bem
em Bate-Papo da Torcida > Wesley 139 mi deve ser piada
Em resposta ao tópico:
25 mi euros é muito pouco. Não arrebenta em todos os jogos. Más nenhum jogador faz isso e menos no Corinthians. Atacante joven por esse dinheiro só pode porque deve ser primo do duilio

