Primo Primo
Se venderem por 100 mi é muito
em Bate-Papo da Torcida > Wesley - Agente viajou a Europa
Em resposta ao tópico:
Wesley está bem próximo de ser vendido. Segundo GE, agente do jogador está na Europa negociando com West Ham e Atlético de Madrid. Virou prioridade devido ao problema de fluxo de caixa do clube. Provavelmente ele será vendido para cobrir a folha de pagamento inchada com altos salários de ex-jogadores e craques como Coronado, Bagre, Pedro Ruim, Vera, e por aí vai.

