Daniel Sccp
Renovar com Paulinho e Cássio pelo que entregam hoje (quase nada) é melhor marcar uma festa de despedida e encerrar as atividades.s
em Bate-Papo da Torcida > Balde de água Fria
Em citação ao post:
Não acho que foi perda de dinheiro gastar no Raniele e Garro, por exemplo, os salários deles são baixos para o que jogam. Agora a contratação de Pedro Raul... E tem que aceitar a proposta mais ok pelo Yuri Alberto pq tá pesado o salário dele, e alguém tem que dar um pescotapa no Augusto toda vez que ele falar em renovar com Paulinho, Cássio e Fagner
