Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Reis
Cadê o Garro nessas horas, a gente precisando do empate e põe o Romero.Tem muita coisa estranha dentro do time
Cadê o Garro nessas horas, a gente precisando do empate e põe o Romero.Tem muita coisa estranha dentro do time