Isabel
Chega de falar de Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Falha/Frango do Carlos Miguel?
Em citação ao post:
Não é defendendo o Cássio, até porque realmente não dá mais para o Cássio ser titular do Corinthians, mas se fosse o Cássio nesse lance, vocês não estariam falando que foi frango dele?