Post de Geison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A culpa é do Romero de tentar fazer alguma coisa / tomar iniciativa, sendo que o Antonto Oliveira escalou mal o time, em alguma das últimas cobranças que quase foram gols, se tivessem entrado ninguém iria falar nada, por incrível que pareça depois do gol de falta do Garro, as cobranças de falta dele foram as mais próximas de serem convertidas em gol, provavelmente ele deve estar treinando bater faltas (só não tem como a gente saber porque os treinos não são abertos). Perseguição ao Romero chega ser absurda, ele ao menos tenta, mas e os outros que nem fazem isso.

Em resposta ao tópico: "O Corinthians faliu, e aqui esta a imagem, não tem como negar"

O Corinthians faliu, e aqui esta a imagem, não tem como negar

.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X