Marcelo Teixeira
Cara, eu acho que esse é o Corinthians. Se ganhar todas por 1x0, é campeão.
em Bate-Papo da Torcida > 4-4-2! Retranca esse time pelo amor de Deus!
Em citação ao post:
Hoje era jogo pra isso, e sair rápido nos contra ataques, eles dão espaço no maraca mas o time não marca bem e não ataca.

