Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano A
Sempre esteve na cara que jogava mal de propósito e errava passe intencionalmente. Ninguém que faz uma estreia como a dele é bagre. Não recebeu o combinado e começou a atuar em campo.
Em resposta ao tópico: "OFF- E o Matias Rojas hein"
3 jogos no inter Miami, 3 gols e uma assistência.
Ontem acertou uma falta do meio da rua e depois deu uma linda assistência para o gol da virada.
Tudo bem que a liga não é das mais fortes, mas olha os gol que ele fez
Um chutaço de fora da área
Um de cobertura no goleiro em uma tabela com Messi
Uma cobrança de falta
Aqui nem o gol acertava direito kkkk
Bom dia netinhos







