Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre esteve na cara que jogava mal de propósito e errava passe intencionalmente. Ninguém que faz uma estreia como a dele é bagre. Não recebeu o combinado e começou a atuar em campo.

Em resposta ao tópico: "OFF- E o Matias Rojas hein"

OFF- E o Matias Rojas hein

3 jogos no inter Miami, 3 gols e uma assistência.
Ontem acertou uma falta do meio da rua e depois deu uma linda assistência para o gol da virada.
Tudo bem que a liga não é das mais fortes, mas olha os gol que ele fez
Um chutaço de fora da área
Um de cobertura no goleiro em uma tabela com Messi
Uma cobrança de falta

Aqui nem o gol acertava direito kkkk

Bom dia netinhos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X