Felipe Felipe Felipe
Mas esse aí deve ser o padrão da globo.
Eu não fico comprando esse premier, é uma máfia.
Na TV aberta não passa mais jogo nenhum pra tacar os jogos tudo lá, você é obrigado a comprar. Eu fico sem mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > A Vergonhosa Narração e Comentários do Premiere em Fla x Timão
Em resposta ao tópico:
Quero registrar minha queixa sobre a vergonhosa, indigna narração do jogo Flamengo e Corinthians. Narradores e comentaristas bairristas e desrespeitadores gostaria de NUNCA MAIS VER trabalhando em jogos do Corinthians. São canalhas e indignos do padrão Globo de qualidade. Jamais vi tanto desrespeito. Vergonha a Globo manter gente assim e dispensar equipes espetaculares. Lamentável não termos opção, porque a Globo é 'dona' do Brasileirão.

