Post de MRMUSIC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Maio de 2024 às 16h19 Mrmusic Não sou eu quem teve o trabalho de comentar em um post mandando parar de encher o saco hahahah Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/05/2024 às 14h07 Quem me parece ter sentido, foi você! Kk