Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pensei que estávamos discutindo fubetol, esse fórum tá ficando chato demais me referi a imprensa que caiu matando nesse ponto e agora está calada por coerência deveriam tratar esse assunto da mesma forma somente isso, mas repudio de toda forma qualquer atitude desse tipo, fiz muitos trabalhos com e para crianças e sou sócio doador do GEPACI, se tiver curiosidade procure saber o que é!

Em citação ao post:

E os que defende estuprador de criança estão gritando

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X