Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Narciso Martins
Pensei que estávamos discutindo fubetol, esse fórum tá ficando chato demais me referi a imprensa que caiu matando nesse ponto e agora está calada por coerência deveriam tratar esse assunto da mesma forma somente isso, mas repudio de toda forma qualquer atitude desse tipo, fiz muitos trabalhos com e para crianças e sou sócio doador do GEPACI, se tiver curiosidade procure saber o que é!



