Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Piada! Há quantos anos a culpa é do técnico? Não viaja! Tá tampando os olhos para o real para o REAL problema, a gestão do clube!

Em resposta ao tópico: "Se o Antônio continuar, vamos cair!"

Dependendo de resultados terminaremos a rodada na zona de rebaixamento, e o próximo jogo é contra o bom botafogo dentro da arena. (lugar onde não conseguimos ganhar de mais ninguém ).

Se ele não cair em caso de derrota, corremos sérios riscos de terminar o primeiro turno lutando pelo rebaixamento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X