Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Zacarelli
Piada! Há quantos anos a culpa é do técnico? Não viaja! Tá tampando os olhos para o real para o REAL problema, a gestão do clube!
Piada! Há quantos anos a culpa é do técnico? Não viaja! Tá tampando os olhos para o real para o REAL problema, a gestão do clube!