Post de Maria Regiane Dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maria Santos
Dependendo de resultados terminaremos a rodada na zona de rebaixamento, e o próximo jogo é contra o bom botafogo dentro da arena. (lugar onde não conseguimos ganhar de mais ninguém ).
Se ele não cair em caso de derrota, corremos sérios riscos de terminar o primeiro turno lutando pelo rebaixamento.










