Ailton Rodrigues
Com três zagueiros e dois gols de falhas individuais, o treinador é culpado? Qual time você escalaria contra o Flamengo se não temos elenco? Qual treinador com este time não vai ter o trabalho questionado e a cabeça pedida numa bandeja? Nosso problema é gestão, enquanto não se resolver a parte política e financeira a situação não muda. Vamos nos dar por felizes se não cairmos pra série B este ano.
em Bate-Papo da Torcida > Martín Anselmi!
Em resposta ao tópico:
Eu até defendia Antônio Oliveira, mas não dá mais. Posso estar sendo precipitado em relação à Antônio, mas, não tem como defender que coloca 3 zagueiros num jogo de 6 pontos com o adversário em crise. Todos os corinthianos já sabiam que se não fosse para cima iria tomar taca, e foi o que houve. Caso aconteça mais uma crise e a gente perca para os argentinos e para o Botafogo é tchau Antônio. Estará na hora de testar Martín Anselmi, argentino, promissor, pedra no sapato de todos os brasileiros e, campeão da sula com o Del Valle em cima das trikas. Seria uma aposta, porém valeria a pena totalmente, bem mais que o tonhão da fiel! Atualmente o técnico está no futebol mexicano por vontade própria.
